Smartphones

6 melhores celulares do mundo hoje

Câmeras de excelente qualidade, processador super rápido e design arrojado são características que formam o conjunto dos celulares que vamos apresentar pra você. São os melhores celulares do mundo até o momento, que fazem a alegria dos amantes de tecnologia. O preço normalmente é salgado, mas, para muitos, vale cada centavo.

Confira nossa lista e saiba quais são os melhores celulares do mundo atualmente.

Os 6 melhores celulares do mundo na atualidade

1. iPhone 6S (e iPhone 6S Plus)

É claro que a Apple não ficaria de fora desta lista. O iPhone 6S é uma estrela mundial que possui hardware de primeira linha e uma câmera avaliada entre as melhores. O sistema que acompanha o iPhone é o famoso iOS, que tem uma gama enorme de aplicativos disponíveis, e o aparelho possui a exclusiva função 3D Touch, que reconhece diferentes níveis de pressão ao tocar na tela.

O iPhone 6S Plus é o irmão maior do iPhone 6S, com sua tela de 5,5 polegadas, contra 4,7 polegadas do irmão menor.

2. Nexus 6P

Fabricado pela chinesa Huawei, com controle de qualidade do Google, o mais novo integrante da família Nexus é um dos melhores smartphones rodando Android no mundo. Uma câmera de qualidade, inacreditáveis 128 GB de memória interna e um processador octa-core formam o conjunto que garante uma ótima experiência aos seus usuários. Por vir com Android, também não faltam ótimos aplicativos para aproveitar o aparelho.

Pra fechar com chave de ouro, o Nexus 6P vem acompanhado de uma belíssima tela de 5,7 polegadas.

3. Galaxy S7 Edge

Nos últimos anos, a Samsung tem feito um excelente trabalho com design, como no Galaxy S7 Edge e sua tela curvada, que o torna um destaque. Mas esse aparelho não é só um corpinho bonito: são 4 GB de memória RAM e surpreendentes 64 GB de armazenamento interno, além da excelente câmera e o Android mais recente. É difícil não ficar satisfeito com esse dispositivo.

A tela do aparelho possui tecnologia Super AMOLED e 5,5 polegadas. Há uma variação com design mais simples, o Galaxy S7.

4. Moto X Style

A grande vantagem dos aparelhos da Motorola é o Android com poucas modificações, e o fato de essas modificações serem realmente úteis. O Moto X Style tem essa característica e traz consigo um excelente hardware, capaz de entregar uma experiência de primeira qualidade. O design é simples, como normalmente são os aparelhos da Motorola, mas ainda assim elegante.

Trata-se de um smartphone grande, com 5,7 polegadas. A câmera tira fotos em 21 megapixels e grava vídeos em resolução 4K.

5. One A9

Infelizmente a HTC saiu do Brasil, e, por isso, esse ótimo aparelho não está à venda por aqui – mas ainda é possível encontrá-lo em outros países. O HTC One A9 lembra um pouco o iPhone por fora e faz jus à sua presença nesta lista de melhores celulares. Além do belo design, possui a última versão do Android e processador de oito núcleos. A memória interna é de 16 GB, e a memória RAM é de 2 GB, menores que as dos concorrentes.

O tamanho da tela é mais moderado: são 5 polegadas com tecnologia AMOLED e proteção contra arranhões.

6. Lumia 930

Não poderíamos fechar esta lista sem um smartphone com Windows Phone. O Lumia 930 é fabricado pela própria Microsoft (que adquiriu parte da Nokia) e será atualizado para o Windows 10. Suas configurações são bem parecidas com os concorrentes com Android e iOS, e o sistema é conhecido por ser bastante fluido. Além disso, a câmera do Lumia 930 se destaca entre seus concorrentes pela qualidade das imagens capturadas.

O Luma 930 também vem com tela de 5 polegadas e um design bem marcante. O ponto negativo é a oferta menor de aplicativos.

Qual aparelho devo comprar?

Na verdade, essa é uma pergunta muito pessoal. Esses são os melhores celulares do mundo e, sem dúvidas, entregam uma experiência excelente para seus usuários. Portanto, você não precisará se preocupar com relação a isso. Os pontos mais relevantes a considerar são: preço (qual deles cabe melhor no seu orçamento), qualidade da câmera (alguns, como o iPhone e o Lumia 930 se destacam) e o design, que é um grande diferencial entre eles.

Qual desses smartphones você achou mais bonito? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários!

 
Você deve gostar também
Vício em celular: como identificar?
Passo a passo: saiba como formatar seu Android e manter seu smartphone seguro
Manutenção de smartphones: 5 motivos para aderir essa ideia

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web