Smartphones

Saiba quais serão os top 5 lançamentos de smartphones em 2016

Os lançamentos de Smartphones em 2016, de última geração, já são sonho de consumo de muita gente. Muitos aparelhos já entraram no mercado para disputar os consumidores sedentos por novas tecnologias e funcionalidades.Mais quais seriam essas novas tecnologias e características que podem ser encontradas em novos smartphones em 2016?

Para quem é exigente no que diz respeito a processador o mais atual e rápido do momento é o octacore, o quadcore já pode ser considerado ultrapassado. Para quem prefere os aparelhos maiores essa novidade também chega forte em 2016. Os aparelhos estão com suas telas medindo em torno de 5,5”.

Confira a seguir os aparelhos mais aguardados do mercado!

Galaxy S7

O aparelho chega ao mercado em versões comum e Edge. E para agradar a todos os seus consumidores, lançará modelos em três tamanhos: 5,1” (S7), 5,5” (S7 Edge) e 6” (S7+ e S7 Edge+). Apesar de manter o seu design estiloso, o lançamento de smartphone da Samsung virá equipado com suporte a cartão microSD, entrada USB-C, tela com 3D Touch sensível a pressão, processador da marca Snapdragon 820 poderoso, memória ultra rápida de 4 GB e câmera de 12 megapixels, porém com sensor maior.

Surface Phone – O smartphone da Microsoft

Um outro aparelho esperado e que vai apresentar boas modificações tecnológicas é o Surface Phone da Microsoft, que tem uma inovação que chama atenção dos que não apreciam muito a marca. O aparelho traz uma novidade no mundo dos smartphones, que é a evolução do modo Continuum do Lumia 950 e sua capacidade de se conectar a programas de computadores, isso se estiverem conectados a um monitor, teclado e mouse. Em função dessa funcionalidade, ele virá com um excelente processador Intel Atom x3 (SoFIA) de 64 bits, 4 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna, câmera PureView de 21 megapixels e tela de 5,5”. Uma boa pedida!

Moto X 2016

A Motorola, visando atender as variadas necessidades de seus clientes, lançou em 2015 três modelos de Moto X. Para 2016 o objetivo da empresa é lançar um aparelho com o corpo metálico. Seria uma mudança drástica no visual desse smartphone desde seu lançamento que ocorreu em 2013. No entanto, para acompanhar o mercado, as configurações do dispositivo devem ser melhoradas. Seu processador é o Snapdragon 820, sistema de resfriamento entre outras características.

LG G5

Acompanhando a tendência do mercado o LG vem também com um visual metalizado, trata-se do LG G5. O modelo investiu na segurança com um sensor digital na parte traseira do aparelho r um leitor de iris na parte da frente do dispositivo que age como um reconhecimento facial. Seu processador é também o Snapdragon 820, tela QHD (1440p) e câmera dupla com foco a laser.

iPhone 7

A cada ano a Apple lança smartphones mais finos e em 2016 não seria diferente. A geração 7 do iPhone será o smartphone mais fino que a Apple já lançou – sua espessura será em torno de 6.0 a 6.5mm.

O iPhone 7 conta também com a tecnologia Force Touch, que diferencia entre a luz e toques pesados para que execute variadas operações. Vale lembrar que esse sistema já é utilizado no Apple Watch (relógio inteligente).

E aí, agora que você já sabe o lançamento dos smartphones em 2016, já escolheu seu preferido? Saiba mais sobre as novas tecnologias assinando nossa newsletter aqui!

 

Você deve gostar também
6 tendências de informática para os próximos anos
Os danos que o iPhone causa à sua saúde (INFOGRÁFICO)
5 dicas poderosas para fidelizar clientes

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web