Profissões

Você já ouviu falar em curso de manutenção de celular?

Uma oportunidade e tanto para quem quer mais independência em sua carreira e tem facilidade para lidar com eletrônicos é o curso de manutenção de celular. Com um fluxo de trabalho constante, o grande destaque aqui é a ampla aderência do público a esses dispositivos, o que proporciona liberdade para quem opta por trabalhar nessa área.

Descubra se você tem o perfil adequado e o que é preciso para se tornar um especialista na manutenção de dispositivos móveis com auxílio deste artigo.

Qual o perfil do profissional da área?

Para quem já trabalha como técnico de informática, o curso de manutenção de celular é uma forma incrível de diversificar seu portfólio de atendimento, sendo indicado para homens e mulheres de todas as idades.

Quem pretende montar seu próprio negócio ou obter uma renda extra encontra aqui todo o instrumental necessário para aprender a executar as principais tarefas relacionadas à manutenção de celulares e tablets.

Se você tem perfil empreendedor e alguma experiência em manutenção e reparos, vai se beneficiar bastante do conhecimento oferecido no curso de manutenção de celulares, aproveitando as oportunidades de um mercado que movimenta milhões de reais anualmente.

O que se aprende no curso de manutenção de celular?

Um curso rápido e objetivo tem como principal destaque habilitar de maneira intensiva seus egressos na manutenção de dispositivos Android. Perfeito para que você se capacite tanto no conserto de smartphones quanto tablets, o curso de manutenção de celulares da Millenium oferece atendimento individual e todos os equipamentos e ambiente necessários para que você aprenda a realizar reparos em aparelhos das principais marcas do mercado.

Encontrar técnicos habilitados na manutenção de celulares é tarefa árdua, de forma que, mesmo aqueles que não pretendem se aventurar no empreendedorismo, conseguem buscar colocações melhores no mercado de posse desses conhecimentos.

A formação inclui aulas práticas em que o aluno terá a oportunidade de aprender enquanto realiza as principais atividades relacionadas à profissão, obtendo ainda atualização em seus conhecimentos de eletrônica e um rico material com manuais técnicos, esquemas elétricos e tutoriais que vão permitir que o aluno continue expandindo seus conhecimentos mesmo após o fim do curso.

Por que é um bom investimento?

Você sabia que, no Brasil, existem mais de 137 celulares para cada 100 habitantes? Nosso país atingiu essa marca ainda em 2014 e este mercado se torna cada vez mais relevante, demandando a experiência de profissionais capacitados para oferecer manutenções e reparos.

Dispositivos indispensáveis para a maioria dos profissionais, eles foram essenciais para a democratização da internet e abriram caminho para que nos tornássemos campeões também no número de smartphones, que já atinge a marca de 180 milhões de aparelhos (segundo dados da Anatel).

Com tantas oportunidades de negócio, aprender como oferecer manutenção para celulares é uma forma de conquistar sua independência e ampliar as habilidades em seu currículo.

A Millennium oferece o melhor curso de manutenção de celular do mercado, com opções flexíveis para que você adquira a qualificação necessária para lucrar mais, oferecendo uma ampla gama de serviços para os seus clientes.

Entre em contato conosco e descubra onde nosso curso itinerante estará nos próximos meses e não perca a oportunidade de se tornar um especialista em celulares!

Você deve gostar também
Como aumentar as vendas da sua loja de manutenção de computadores
4 segredos para economizar a bateria do smartphone
7 dicas para ter sucesso como técnico em informática

Deixe seu comentário

Seu comentário*

Seu nome*
Sua página da Web